Postagens populares

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Caminho do Triunfo – Parte 2

Compartilhe!



- O Papa, Fátima e a Perseguição da Igreja -

Autor: Apostolado Reino da Virgem Mãe de Deus

Publicação original: 13 de Outubro de 2010, 93º aniversário da última aparição da Santíssima Virgem em Fátima e do Milagre da “Dança do Sol” presenciado por 70 mil pessoas

1.      Introdução

No dia 13 de Abril deste ano, memória de Santo Hermenegildo (Mártir da Eucaristia), publicamos um artigo chamado "A Caminha do Triunfo", onde apresentamos uma série de profecias católicas referentes a um futuro Triunfo do Imaculado Coração da Santíssima Virgem, com comentários a respeito.

Este artigo é continuação daquele, e aqui queremos nos manifestar ao grande público, a respeito de um assunto pouco falado, até inédito em muitos meios e poucas vezes abordado de forma equilibrada.

O que nos motivou a isso foram por algumas afirmações iluminadoras do Santo Padre Bento XVI em sua recente viagem a Fátima, em Maio deste ano, a respeito de questões envolvendo o anunciado Triunfo da Santíssima Virgem, ao chamado “Terceiro Segredo de Fátima” e a perseguição da Igreja.

Já no início deste artigo, fazemos questão de deixar muito claro duas coisas:

    * Esclarecemos que existem “versões” do “Terceiro Segredo de Fátima” que circulam na internet, dizendo falsamente que “este é o texto do Terceiro Segredo de Fátima que a Igreja deu permissão de revelar”. Ora, esclarecemos que até a presente data de publicação deste artigo (13/10/2010), o texto que citamos no artigo é a ÚNICA versão do Terceiro Segredo de Fátima que temos oficialmente divulgada pelo Vaticano.

    * TODAS as citações de profecias contidas neste artigo são de aparições da Virgem OFICIALMENTE APROVADAS pela Santa Igreja, bem como profecias de SANTOS CANONIZADAS pela Igreja, como também BEATOS.

Ler o artigo inteiro em:

http://www.reinodavirgem.com.br/mistica/caminho-triunfo-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...